Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

RUSH no Rock And Roll Hall Of Fame e relança 2112 em uma edição luxuosa


Inicio 2013 com uma notícia bem bacana sobre minha banda favorita !
 
RUSH será introduzido no Rock And Roll Hall Of Fame no próximo ano, confirmado.
Os gigantes canadenses vão receber a homenagem ao lado do Heart , Public Enemy, Randy Newman, Donna Summer e Albert King.
Estão também , Deep Purple e Procol Harum, que também foram pré-seleccionados para a classe de 2013, não será adicionado.
Frontman do Rush Geddy Lee diz à Rolling Stone: "Eu fiquei surpreso chegamos na primeira vez lá fora. É-nos muito tempo para sequer chegar na cédula, e havia outros grupos como Deep Purple e Procol Harum, que eu respeito muito e eu assumi seria votado no bem.

"É algo que eu não tinha absolutamente nada a ver com e não tinha controle sobre, então eu nunca pensei muito sobre isso. Mas eu apreciei o quanto significava para a nossa base de fãs. É realmente significa muito para eles. Foi uma causa que defendeu e eu aprecio seus sentimentos - mas além disso, eu realmente não me preocupo com isso.

"Eu não estou dizendo que eu não tenho orgulho de ser empossado, porque isso seria errado. Eu acho que é uma honra incrível e vamos mostrar-se a sorrir. "

Lee não confirmou se sua banda vai se apresentar no indução, embora ele diz: "Eu suponho que nós - eu acho que é uma tradição."

A cerimônia acontece em 18 de abril no Teatro Nokia, em Los Angeles.

"Extraído do blog MOTOS & ROCK"

Em tempo, o grupo relança o único disco da primeira fase do grupo que falta em minha coleção até então: O memorável 2112 de 1976, em uma edição de luxo onde vem o CD remasterizado e mais um Audio Blue-Ray 5.1. Continuo na caça deste disco em CD (já que toda minha coleção está em CDs) em sua versão original, por isso, aos amigos que me lêm, aceito doações ou se alguém encontrar por aí, não deixem de me avisar, ok ? Mas sem duvida, esta edição de luxo, tratarei de buscar tê-lo em minha estante.


Em tempos de festanças, estarei trazendo para este esquecido espaço, as ultimas novidades do que tenho ouvido.

Até breve (agora breve de verdade ! Prometo !).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...