Pesquisar este blog

sábado, 16 de março de 2013

O RUSH que mais faltava

Pois é ...

Depois de longa e dura luta, finalmente encontrei para minha coleção o disco que mais me fazia falta.

O disco 2112, é o disco que marcou a volta do RUSH (que estava quase se extinguindo devido ao fracasso do Caress of Steel) à uma ascensão meteórica.

Ainda de quebra, trouxe para a minha coleção meu primeiro BlueRay do Rush com um documentário sobre os principais discos da banda: O 2112 e Moving Pictures.

Neste documentário, a banda e produtores, contam toda a história que envolveu estes dois discos que foram sem duvidas, divisores de águas tanto para a banda quanto para o mundo do Rock´n Roll.

Neste documentário, contam inclusive muitas curiosidades sobres grandes sucessos como o 2112, A Passage to Bangkock, YYZ e também, todas as inspirações trazidas de outras bandas como THE WHO, CREAM e muitos outros.

Agora falta muito pouco para terminar minha coleção em CD´s da banda.

Até à próxima sei lá quanto !! Ehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...